SAAEP se reúne com moradores do complexo VS 10 e solucionam de forma emergêncial o problema da falta de água nos bairros

0
870

Na tarde desta quarta-feira a diretoria do SAAEP – Serviço de Abastecimento de Água e Esgoto de Parauapebas se reuniu com os moradores dos bairros do complexo VS-10 com o objeto se solucionar de forma emergencial o problema de falta de águas no complexo de bairros.

Composto por 27 (Vinte e sete) bairros o complexo VS 10 conta com 14 (Quatorze) bairros tendo o abastecimento de água somente por caminhões pipas, sendo eles os bairros Jardim América I e II, Parque das Nações I e II, Bom Jesus, Casa Branca, Panorama, São Luiz I e II, Residencial Eldorado, São Lucas I e II, Vale do Sol, Morada Nova, Bela vista I e II.

O abastecimento havia sido alterado as datas em virtude do contingenciamento de despesas do governo municipal e tendo o abastecimento apenas uma vez por semana, e isso estava causando um grande transtorno a toda a comunidade dos bairros, que estavam sofrendo com a falta de água.

Durante a reunião ficou-se decidido que o abastecimento dos caminhões pipas voltará a normalidade através de cronograma elaborado especificando a data de abastecimento de cada bairro, que acontecerá duas vezes por semana.

Na tentativa de solucionar os problemas e levar água nas torneiras dos moradores do complexo de bairros, a equipe técnica do SAAEP estipulou algumas datas e se comprometeu em resolver o problema o mais rápido possível dentro das datas divulgadas aos presidentes dos bairros.

A gestora da autarquia, a senhora Claudenir Rocha diz a equipe de reportagem do Portal Noticias de Parauapebas que a reunião foi considerada positiva e produtiva, ” É sempre bom dialogar e sempre estive aberta a toda a população de Parauapebas, sei das demandas dos bairros, mas é bom pontuarmos para solucionar todos os problemas existentes no município”.

Antes do final da reunião a equipe de operação do SAAEP comunicou a todos que os caminhões pipas já estavam abastecendo água nos bairros da VS 10, atendendo toda a comunidade.

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here