Restos humanos são achados dentro de jacaré após sumiço de homem

0
2525

Exames periciais realizados em um jacaré, no Estado do Tocantins, descobriram que os restos mortais encontrados dentro do animal são humanos, de acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública de Tocantins nesta terça-feira (15).

A suspeita das autoridades é que os restos sejam de Adilson Bernardes de Oliveira, 47 anos, que desapareceu no último dia 28 de julho na zona rural da Lagoa da Confusão, a 220 quilômetros de Palmas, na região do rio Javaé, local onde o jacaré-açu foi capturado por populares.

BUSCAS

Após o sumiço de Adilson, buscas foram feitas por militares do Corpo de Bombeiros durante dois dias, mas nenhum corpo foi achado. Foi aí que os moradores da região resolveram capturar um jacaré, suspeitando que ele teria devorado o homem, já que o animal estava com a barriga desproporcionalmente cheia.

Dentro do animal, foram encontrados, além dos restos mortais, várias sacolas. O próximo passo será realizar um exame de DNA para confirmar se o material pertence mesmo a Adilson.

(Com informações do site Correio Braziliense)

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui