A repórter da Record Kelly Borges tomou um susto na última segunda-feira (15) durante uma reportagem sobre testes rápidos para o Covid-19. A jornalista da NDTV, afiliada da emissora em Santa Catarina, fez o exame ao vivo no “Balanço Geral Joinville” e descobriu que está infectada com o vírus.

O programa mostrou uma profissional da saúde colhendo o sangue de Kelly em um terminal rodoviário da cidade e a repórter não voltou a entrar ao vivo no programa para revelar o resultado dos eu teste. Já na manhã de terça-feira (16), a apresentadora do “Balanço Geral” Sabrina Aguiar divulgou que a colega foi afastada do trabalho por causa da doença e ficará isolada por sete dias.

A emissora também informou que o cinegrafista que acompanhava Kelly no dia da reportagem e outras três profissionais que trabalharam diretamente com ela também fizeram o exame e testaram negativo para a doença.

De casa, Kelly Borges participou do programa e relatou como está lidando com a situação. “A covid-19 não escolhe quem ataca. (…) Quando eu sentei, fiz de uma forma tranquila. Tomo todas as medidas para me manter protegida tanto no trabalho quanto em casa. Não imaginava mesmo. Não foi um susto, mas uma surpresa. E não tenho os sintomas”, disse.