O título da Taça Estado do Pará permite o Leão disputar a final contra o Independente

Belém, PA, 26 (AFI) – O Remo terá a chance de ser bicampeão paraense. Na tarde deste domingo, o Leão derrotou o rival Paysandu, por 2 a 1, na final da Taça Estado do Pará, o segundo turno do Campeonato Paraense e fará a final contra o Independente, campeão do Primeiro Turno. O jogo aconteceu no Mangueirão, em Belém.

Remo venceu o Paysandu mais uma vez

Remo venceu o Paysandu mais uma vez

Com o resultado, o Paysandu dá adeus ao título estadual. Na semana passada, o time de dado Cavalcanti já tinha sido elimiando pelo rival na Copa Verde. O resultado aidna permite eu o remo entre na briga pela vaga na Série D do Campeonato Brasileiro com o Independente.O JOGO
Como em todo Re-Pa, a partida começou bem quente, com os dois times se estudando e esperando as melhores oportunidades para irem com mais força ao ataque. O Leão foi mais esperto e acabou abrindo o placar aos 20 minutos. Eduardo ramos encontrou Sílvio aberto pela esquerda e tocou. O ponta cruzou rasteiro para dentro da área e Paty finalizou sem chances de defesa.Atrás no placar, o Paysandu resolveu ir ao ataque e não demorou para empatar. Aos 24 minutos, Romário levantou a bola paraárea e Aylon subiu sozinho para cabecear no fundo das redes.

O jogo continuou aberto, com o Paysandu um pouco melhor. Aos 31 minutos, Yago Pikachu recebeu um passe açucarado dentro da área e tentou a finalização, mas pegou muito embaixo da bola e ela foi por cima da baliza.

GOL RELÂMPAGO
Na volta para o segundo tempo, a defesa do Paysandu começou desligada e o Remo aproveitou para marcar o seu segundo. Eduardo ramos encontrou paty livre dentro da área e ele só precisou chutar no canto esquerdo para marcar.

Novamente atrás no placar, o Paysandu se lançou a frente e quase empatou aos 17 minutos. Yago Pikachu fez grande jogada individual e arriscou um chute colocado de fora da área. A bola passou próxima do travessão, mas foi para fora.

O Remo respondeu em grande jogada aos 19 minutos. Alex Ruan tocou para Paty dentro da área e ele fintou o zagueiro Marquinhos com o corpo. Ao tentar o arremate, a bola passou raspando a trave.

Dos 25 minutos em diante, o Leão se fechou no campo de defesa e garantiu a vitória com a vaga na final.

Fonte: Futebolinterior

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here