Diretor de futebol do Parauapebas confirma acerto com Negretti, Rubran, Régis, Levy e Danilo Lins. Nome de sexto jogador é mantido em sigilo por enquanto.

O Parauapebas ainda não começou os treinamentos, mas já se movimenta fora das quatro linhas para a montagem do plantel para a disputa da Primeira Fase do Paraense, que está previsto para começar em novembro. De acordo com o diretor de futebol do clube, Hélder Santos, a diretoria possui interesse em jogadores do Remo e confirma o acerto de cinco reforços para a competição.

– Temos interesse sim em alguns jogadores e já negociamos cinco atletas com a diretoria do Remo. Os zagueiros Negretti e Rubran, o volante Régis, atacante Danilo Lins e o lateral-direito Levy. Eles irão assinar um contrato de 90 dias. Depois disso ainda não sabemos, será outra história – explicou o dirigente em entrevista ao GloboEsporte.com por telefone.

Além dos cincos atletas, Hélder afirma que o Parauapebas ainda pode contratar mais um jogador do clube, mas preferiu manter o nome e posição do atleta em sigilo.

– Ainda queremos fechar com mais um até hoje à noite. Eu prefiro não dizer quem é. Mais tarde já teremos uma resposta e divulgamos – revelou.

A apresentação dos atletas está marcada para a próxima quarta-feira, dia 15 de outubro, quando começam os trabalhos de preparação para o Paraense. O técnico da equipe será Júlio César, “O Imperador”. (G1-PA)

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here