As pontes das estradas dos Projetos de Assentamentos (PAs) Jerusalém, Sul Carajás I e II estão em péssimo estado de conservação e tem causado transtornos para quem mora nessa região ou precisa transitar pelo local. Em visita a essas vias, o vereador Ivaniti Silva, o Barrão (PSDC), constatou que as pontes precisam de reparos urgentes.

Na sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira (6), o parlamentar apresentou o Requerimento nº 048/2015, solicitando a recuperação das pontes.

Trata-se de uma solicitação visando realizar políticas públicas voltadas para a zona rural do município. O mau estado de conservação dessas pontes está dificultando a passagem de veículos, causando transtornos e revolta aos moradores da região, os quais esperam há muitos dias que a referida ponte seja recuperada”, relatou Barrão.

Pontos de ônibus

O vereador Barrão apresentou também o Requerimento nº 049/2015, pedindo a manutenção e a iluminação de pontos de parada de ônibus nos bairros dos Minérios, Tropical, Populares I e II, Da Paz, Altamira, Nova Vida e na VS10.

Segundo o parlamentar, os pontos de paradas de ônibus se encontram atualmente em péssimo estado de conservação e totalmente escuros, sem qualquer iluminação, causando medo e insegurança a todos que precisam fazer uso dos locais mencionados.

Os dois requerimentos foram aprovados e serão encaminhados para o prefeito Valmir Mariano e aos secretários de Obras, Plácido Farias, e de Urbanismo, Augusto Marques.

Texto – Nayara Cristina/Ascom-CMP

Fotos – Coletivo 2.8/Ascom-CMP

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here