Recompensa de R$ 5 mil sobre noticias de assassinos de mulher gravida em Canaã dos Carajás

364

Edna Diniz Torres, 34 anos, morreu à caminho do hospital, onde iria dar a luz, na noite da última sexta-feira (14), em Canaã dos Carajás.

De acordo com informações da Polícia Civil, Edna foi baleada no carro ao lado do marido, no momento em que era levada à unidade hospitalizar, para ter o bebê.

Dois suspeitos teriam tentado assaltar o veículo na rodovia PA-160, entrada da cidade, no momento em que o marido da vítima, que conduzia o veículo, reduziu a velocidade, para passar em um quebra-molas.

No sábado (15), a Polícia Civil  encaminhou mais equipes de policiais civis para reforçar as investigações sobre o caso. O bebê chegou a nascer, mas não resistiu e faleceu em seguida.

Os corpos foram removidos ao Centro de Perícias Científicas da região, em Marabá. Este seria o quarto filho do casal.

A recompensa é de 5.000,00 (Cinco Mil Reais) para quem tiver informações que ajude a Polícia Civil a identificar e localizar os dois homens que praticaram uma tentativa de assalto na última sexta-feira (14), na cidade de Canaã dos Carajás.

O Disque Denúncia Sudeste do Pará pede a população que ajude a Polícia Civil com informações sobre os assaltantes.


A recompensa será paga por informações que chegarem à central do Disque Denúncia Sudeste do Pará, através dos números (94) 3312-3350, Whatsapp (94) 98198-3350, ou pelo aplicativo DISQUE DENÚNCIA SUDESTE DO PARÁ, e ao serem averiguadas pela polícia leve a elucidação do caso. As denúncias serão recebidas com total garantia do anonimato e o denunciante receberá um código o qual poderá ser utilizado para acrescentar informações, acompanhar o andamento da denúncia e caso seja procedente com resultado, o denunciante retornará o contato fornecendo esse mesmo código para receber a recompensa, a ONG-IBCC (Instituto Brasileiro de Cultura e Cidadania) ficará responsável pelo pagamento.

Comentários