Rastreador de moto roubada leva a polícia a esconderijo e assaltante é morto em troca de tiros

Caetano Silva da redação do Portal Noticias de Parauapebas

5021
O caso aconteceu por volta das 21h00, deste sábado (20) no bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, após a guarnição da Polícia Militar composta pelo sargento PM Gilson e cabo PM Barbosa, receber informações repassadas pelo Centro de Controle Operacional (CCO), de que duas motos haviam sido roubadas em dois bairros diferentes do municipio.

As motos que foram roubadas era uma Honda, Bros, 160, cor branca, placa QEM-9619 e uma Honda POP, OEG-8440, Também de cor branca, mas para a surpresa da dupla de assaltantes a moto BROS contava com sistema de rastreamento, o que levou o proprietário a encontrar o local e acionar a polícia.

Segundo informações, no local a guarnição do sargento PM Gilson encontrou além das duas motos roubadas uma Biz também de cor branca, placa OTB-5375, as mesmas estavam cobertas com uma lona.
De acordo com o sargento, ao chegar no local e bater na porta onde as três motos estavam escondidas um homem teria vindo até ao portão e em seguida voltou para o interior da casa, minutos depois ainda segundo o policial, o mesmo retornou com uma arma de fogo e apontando em direção a guarnição o mesmo teria  apertado o gatilho da arma por quatro vezes, porém a arma não disparou. Em ato continuo a guarnição revidou atingindo o até então desconhecido com um disparo no peito.
Bruno Naiva Ferreira, 25 anos de idade
Após ter sido alvejado o homem identificado por  Bruno Naiva Ferreira, 25 anos de idade, natural de Curionópolis, PA e que havia sido baleado foi encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, porém foi a óbito ainda no caminho.
Na delegacia a polícia apresentou para o delegado plantonista Fábricio Andrade, um revólver calibre 38, com 6 munições duas intactas e quatro picotadas, e duas celulares, além das três motos.
Após a apresentação das motos e os objetos na 20° Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, duas vítimas da dupla chegaram na delegacia e através de fotografias reconheceram Bruno Naiva, como sendo um dos bandidos que  armado e na companhia de um comparsa Moreno magro, tomaram suas motos e celulares, naquela mesma noite.
De acordo com a dona da moto Bros, era por volta das 20h25, de sábado 20, quando ela, o marido e uns amigos foram  surpreendidos na porta de casa, por dois indivíduos armados um deles gordo e o outro magro.
Na ação criminosa a dupla levou os celulares  e dinheiro das vítimas além da moto Bros branca sendo que 45 minutos antes, a dupla havia tomado de assalto uma  moto POP branca, no bairro Nova Vida.

Comentários