Queremos ruas padrão Luciano Huck em toda a periferia

376
A construção dessa rua pela prefeitura feita a toque de caixa e com uma rapidez nunca jamais vista nos deixa uma lição: se a prefeitura quiser, todas as ruas poderão receber esse benefício. Dinheiro tem para isso, basta fechar um pouco a torneira da corrupção e abrir a torneira da razão. Dinheiro público tem que ser destinado a melhorar as condições de vida do povo, da cidade. O povo que mora na periferia merece viver melhor.
 
Não podemos ficar esperando que o Luciano Huck ou outro famoso visite nossa rua. O povo tem que tomar consciência dos seus direitos. Tem que exigir ruas “padrão Luciano Huck” nos bairros. Que esse exemplo sirva de lição. Se a prefeitura fez essa rua a toque de caixa, então ela pode. Pode e deve. A capital do minério não pode se contentar com ruas com esgoto a céu aberto. O maior PIB do Brasil não pode pensar pequeno. Temos que nos tornar exemplos de saneamento básico, de saúde, de arquitetura moderna, de engenharia ambiental. A riqueza gerada pelo nosso minério não tem que servir somente para enriquecer executivos da Vale e políticos sem vergonha, mas tem que servir para construir uma cidade humana, civilizada, bonita, moderna e feliz.
 
Parabéns ao casal Adaias e Edivânia; parabéns aos moradores da Rua Costa e Silva; parabéns aos eleitores que nessa eleição não trocarão votos por dentadura, cesta básica e dinheiro, mas trocarão por ruas asfaltadas, por saneamento, por escolas, por saúde, e trabalho.
20140609_103124
20140609_103328
Fonte : blogdoluizvieira.blogspot.com.br

Comentários