Quer tirar o RG, carteira de trabalho ou se alistar em Parauapebas? Saiba onde

0
3380

O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) se mudou, provisoriamente, para o Centro de Abastecimento de Parauapebas (CAP), na rodovia Faruk Salmen. É para lá que as pessoas devem se dirigir quando precisarem retirar as carteiras de identidade e de trabalho e para tratar de alistamento militar.

A mudança se deve a reformas no prédio do SAC, localizado na Praça do Cidadão. Uma mudança que está sendo bem recebida. “O local é ótimo, tem uma estrutura ampla e um ótimo estacionamento, o que vai refletir diretamente na qualidade do atendimento aos cidadãos. Estimamos que a reforma poderá durar entre três e quatro meses. Mas, mesmo depois do retorno ao prédio, vamos continuar com uma base aqui na feira”, explicou o coordenador do SAC, Marcos Gomes Corrêa.

Os atendimentos referentes à identidade e carteira de trabalho estão sendo realizados no auditório. Já os atendimentos de alistamento militar serão feitos em outra sala também na parte superior do prédio do CAP.

Com a mudança, vem uma novidade, com mais um atendimento gratuito à comunidade. “Além dos serviços que ofertamos regularmente, iremos atender o usuário que precisa retirar algum boleto na internet. E também vamos fazer currículo. Acreditamos que com esse atendimento vamos dar mais comodidade às pessoas que não têm condição de pagar por esse serviço”, explicou o coordenador.

Serviço: No Centro de Abastecimento, o atendimento do SAC continua a funcionar de segunda à sexta-feira, das 8 às 14 horas.

 

Texto: Sara Nascimento

Fotos: Piedade Ferreira 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here