Quadrilha de Parauapebas assalta loja na Vila Sororó e dois são mortos e duas mulheres são presas pela policia

1
6334

Em Marabá,  parte de uma quadrilha foi presa neste sábado (16) após o roubo a uma loja na Vila Sororó, zona rural do município. O grupo era formado por seis pessoas, entre elas uma mulher e uma adolescente, todos do município de Parauapebas.

A polícia interceptou o bando, que reagiu. A primeira troca de tiros aconteceu na BR-155, distante cerca de 5 km do centro urbano de Marabá.

De acordo com a polícia, os criminosos resolveram abandonar os carros na estrada. Um dos veículos foi deixado em um ponto em que havia focos de queimada no mato e atingiu o carro, que ficou destruído.

“Nós recebemos uma informação através do 190 que seis criminosos efetuaram roubo na Vila Sororó a uma loja”, afirma o tenente PM Alex Valino.

Dois assaltantes morreram durante a ação policial e as duas mulheres foram presas e encaminhadas para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde estão recolhidas. Com a parte da quadrilha que foi presa, a polícia encontrou armas, celulares, um notebook e um carregador de pistola ponto 40.

Comentários

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here