Trending News

Blog

Publicação apresenta os principais investimentos da Vale no Pará
Brasil

Publicação apresenta os principais investimentos da Vale no Pará

Um grupo de mulheres de Bom Jesus do Tocantins e de Canaã dos Carajás participou de cursos de capacitação em corte, costura e estamparia e agora tem uma nova profissão. A iniciativa foi desenvolvida em projetos idealizados por associações comunitárias e que receberam o apoio da Vale.

Mulheres da Vila Bom Jesus concluíram o curso de corte, costura e estamparia, com apoio da Vale

“O curso de corte e costura me deu uma profissão e ajudou na minha saúde. Antes eu me considerava uma pessoa depressiva, agora posso ficar trabalhando no ateliê junto com as minhas amigas e tenho uma renda”, contou Izanilde Freitas, moradora da Vila Bom Jesus, em Canaã e que realizou, pela primeira vez, um curso profissionalizante.  Além de qualificação, as participantes receberam apoio técnico e equipamentos para o desenvolvimento das atividades. Depois do curso, a renda das famílias aumentou em 90%.

O projeto de geração de emprego e renda é uma das iniciativas apoiadas pela Vale no Pará. Assista ao vídeo abaixo para conhecer os principais investimentos da empresa no primeiro trimestre de 2019.

 

O Balanço Vale+ Pará é um relatório trimestral e tem como objetivo apresentar as ações da empresa que têm contribuído para a melhoria da qualidade de vida das pessoas que vivem no estado.

Alguns destaques:

Fonte: Balanço Vale+ Pará divulga investimentos do primeiro trimestre de 2019

Para conhecer a publicação na íntegra acesse Balanço Vale+ Pará

Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

 

Related posts

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com