Pelo calendário do TSE, partidos terão até 5 de agosto para definir candidatos a governador, vice, senador e deputados.

O Partido Trabalhista Brasileiro – PTB realizará sua convenção partidária neste sábado, dia 4 de agosto, em Belém, no SESI da Almirante Barroso e lançará os candidatos que irão disputar as eleições em 2018.

Quem será apresentada aos filiados do partido será a parauapebense e pré-candidata ao cargo de deputado estadual, Alice Rodrigues que tem 32 anos, produtora rural e torcedora apaixonada pelo Paysandu tendo sido escolhida em 2017 como Musa do Papão. A pré-candidata que tem o apoio da fanática torcida bicolor, desponta como uma forte candidata a uma cadeira na assembleia legislativa, com propostas que valorizam os jovens e principalmente o esporte.

O partido também irá oficialmente declarar o apoio aos candidatos a presidência e ao cargo de governador, sendo que Roberto Jefferson, presidente nacional do Partido já declarou que o candidato a presidência da republica será Geraldo Alckmin, já ao cargo de governador do estado, o partido apoiará Helder Barbalho.

Pelo calendário do TSE, a partir desta sexta:

  • Começa o prazo para convenções partidárias (até 5 de agosto);
  • É assegurado direito de resposta a candidatos e partidos atingidos por afirmação inverídica, caluniosa, difamatória ou injuriosa;
  • É permitida a formalização de contratos com instalação física e virtual de comitês de candidatos e partidos que já tenham realizado convenção;
  • Pesquisas têm de incluir os nomes de todos os candidatos cujas candidaturas estejam registradas.

Os partidos deverão registrar os candidatos na Justiça Eleitoral até 15 de agosto. A partir do dia 16, começará a propaganda eleitoral.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here