Primeira noite do ‘Alegria para Cristo’ reúne mais de 3 mil pessoas

0
290

A noite de quinta-feira, 23, foi de festa no Ginásio Poliesportivo. Mais de três mil cristãos marcaram presença no local para participar da abertura de um dos eventos mais esperados do ano: o primeiro “Alegria Para Cristo”. O evento é realizado pela Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e que superou a expectativa da organização.

 

Uma grande estrutura de palco e som foi montada dentro do ginásio, no bairro Beira Rio I, para receber a multidão. Vários cantores locais e regionais passaram pelo palco, assim como atrações nacionais, como o DJ PV, que movimentou o público. O prefeito Darci Lermen e a primeira dama Viviane, acompanhados pelo secretário de Cultura, Popó Costa, prestigiaram o evento, que se prolongou por mais de três horas.

“Estou muito emocionado com esse evento. O povo evangélico precisa se divertir através de eventos dessa natureza. No próximo ano, a prefeitura terá o maior prazer de continuar com esse projeto festivo maravilhoso”, disse o prefeito.

Essa é a quarta vez que o DJ PV se apresenta em grande estilo em Parauapebas. Ele considera a cidade “maravilhosa e abençoada por Deus” e conta que sempre foi bem recebido pelo público de Parauapebas. Além dele, o cantor de Parauapebas, Elielson Moura, também se apresentou. Ele está fazendo carreira em quase todo o Brasil. “Eu me sinto honrado em fazer parte desse evento de adoração a Cristo, pois tudo que faço é voltado para o nosso Deus. A organização está de parabéns”, ressaltou Elielson.

 

Também se apresentaram no evento, a Banda ADL e a cantora Nice Souza, que já tem três CDS gravados. Em meio à multidão, a alegria estava estampada no rosto de quem participou do evento. “Gente, que multidão abençoada. Aqui tem milhares de pessoas, todas cantando e adorando ao nosso Deus. Isso é lindo e emocionante”, falou a jovem evangélica Silmara Silva Souza, 22 anos.

 

A segunda e última noite do “Alegria para Cristo” será nesta sexta-feira, 24, a partir das 19h30, com a participação de cantores da terra e região, além da grande atração nacional, a Banda Expresso Pentecostal. A expectativa de público é de pelo menos quatro mil pessoas.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.