PRF apreende maconha e crack com adolescente entre Marabá e Parauapebas

0
247

Cerca de 73 gramas de maconha prensada e 19 gramas de substância análoga ao crack foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada de hoje (2), no município de Marabá, região sudeste do Pará. A droga estava na bagagem de um adolescente que viajava em um micro-ônibus .

O flagrante de tráfico de entorpecentes ocorreu no quilômetro 323 da BR-155, município de Marabá, local aonde os agentes da PRF abordaram um micro-ônibus de uma empresa que faz linha Marabá – Parauapebas para uma fiscalização de rotina. Durante revista nas bagagens foram encontrados dentro da mochila do adolescente, um saco plástico contendo 73 gramas de maconha e 34 pedras de crack, totalizando 19 gramas.

O adolescente de 16 anos, que inicialmente alegou que a droga era para seu consumo, mas, não podendo refutar as provas da quantidade que portava, acabou assumindo estar servindo de “mula”, que teria recebido R$ 100,00 ( cem reais ) para levar a droga para Parauapebas.Os agentes da PRF apreenderam o adolescente e o encaminharam à polícia civil em Marabá para aplicação das medidas legais cabíveis

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.