Cerca de 73 gramas de maconha prensada e 19 gramas de substância análoga ao crack foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada de hoje (2), no município de Marabá, região sudeste do Pará. A droga estava na bagagem de um adolescente que viajava em um micro-ônibus .

O flagrante de tráfico de entorpecentes ocorreu no quilômetro 323 da BR-155, município de Marabá, local aonde os agentes da PRF abordaram um micro-ônibus de uma empresa que faz linha Marabá – Parauapebas para uma fiscalização de rotina. Durante revista nas bagagens foram encontrados dentro da mochila do adolescente, um saco plástico contendo 73 gramas de maconha e 34 pedras de crack, totalizando 19 gramas.

O adolescente de 16 anos, que inicialmente alegou que a droga era para seu consumo, mas, não podendo refutar as provas da quantidade que portava, acabou assumindo estar servindo de “mula”, que teria recebido R$ 100,00 ( cem reais ) para levar a droga para Parauapebas.Os agentes da PRF apreenderam o adolescente e o encaminharam à polícia civil em Marabá para aplicação das medidas legais cabíveis

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here