Presos filha e genro de missionária assassinada em Redenção

0
4085

A filha e o genro da missionária Maria Francisca de Souza Vaz, 45 anos, foram presos por envolvimento no crime, que também resultou na morte de Joanice Oliveira de Jesus, de 33 anos, no último sábado (09), na residência da missionária, localizada na rua Paulo Quartins Barbosa, Setor Serrinha, em Redenção, no sudeste paraense.

Nesta terça-feira (12), a Polícia Civil confirmou que cinco pessoas estão presas por envolvimento no crime.

O crime teria sido motivo por questões financeiras, já que a missionária tinha uma casa e um seguro de vida no valor de R$ 200 mil.

Na segunda-feira (11), Ricardo Pereira da Silva confessou que matou a missionária a mando de Jean Altamir Rodrigues da Silva, genro da vítima, e que receberia R$ 5 mil. Ele também era missionário e frequentava a casa de Maria Francisca. Porém, nesta terça-feira ele mudou o depoimento, dizendo que o genro e a filha não tinham participação. A polícia ainda vai esclarecer a participação dos outros dois presos.

Dois celulares e a faca usada no crime foram apreendidos. Os objetos tinham sido jogados em fossa próxima a residência de Ricardo. (DOL com informações de Dinho Santos/Redenção)

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui