Prefeitura de Parauapebas se manifesta e diz que não vai patrocinar escola de samba do Rio de Janeiro

615

Desde as primeiras horas desta sexta-feira (21) circula nas redes sociais a noticia em que a Prefeitura Municipal de Parauapebas irá patrocinar R$ 4 milhões a escola de samba Estácio de Sá, do Rio de Janeiro, na qual homenageará Parauapebas no desfile do Rio de Janeiro em 2020.

Diante disto a Assessoria de Comunicação da Prefeitura emitiu uma nota explicando a informação que tem se viralizado nas redes sociais, confira a nota na integra;

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Parauapebas informa que o município foi escolhido pela escola de samba Estácio de Sá, do Rio de Janeiro, para ser homenageado no carnaval de 2020. O município não realizará nenhum tipo de despesa, custeio ou investimento relacionado a esta homenagem.

Profissionais da cidade irão participar como cenógrafos, bailarinos na comissão de frente e na bateria da escola de samba, tudo custeado pela Estácio de Sá, que recebe recursos disponibilizados por meio da Lei Rouanet para a participação no carnaval.

A escola vai apresentar as riquezas naturais de Parauapebas e a força do povo que constrói o município, sendo uma oportunidade valiosa para a divulgação e o fortalecimento da cidade enquanto destino turístico.

Comentários