Prefeitura de Parauapebas desmente ‘boato’ de cancelamento de concurso público

0
195
Em relação ao aviso que está sendo divulgado nas mídias sociais sobre o suposto cancelamento do Concurso Público de Parauapebas (Edital nº 001/2017), a Prefeitura Municipal de Parauapebas informa que se tratam de informações inverídicas. Inclusive, o processo de n° 0008977-91.2016.8.14.0086 citado no informe refere-se a um processo da Vara de Juriti-PA, de 2016, e não mantém qualquer relação com o município de Parauapebas.
O aviso original está disponível no _site_ da Fadesp: <http://www.portalfadesp.org.br/midias/anexos/507_aviso_de_suspensao.pdf>. Pessoas se utilizando de má-fé fizeram alterações neste documento e o divulgaram com o objetivo de causar alvoroço entre os candidatos inscritos no concurso.
Por se tratar de assunto de interesse público, a Procuradoria de Parauapebas irá verificar quais providências deverão ser tomadas para identificar e responsabilizar as pessoas envolvidas na divulgação da falsa notícia, que acarreta prejuízo para toda a sociedade, especialmente para aqueles que estão participando do concurso.
A prefeitura esclarece que qualquer informação oficial referente ao concurso será divulgada pela Fadesp no _site_: <www.portalfadesp.org.br>

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui