Prefeitura de Parauapebas busca novos pacientes para cirurgias oftalmológicas

388

Depois de zerar a lista de espera por cirurgias oftalmológicas (catarata e pterígio), a Prefeitura de Parauapebas agora busca novos pacientes que necessitam desses atendimentos. Com o objetivo de levantar a demanda e fazer triagem de pacientes para cirurgias oftalmológicas, será realizada neste sábado (15) a ação “Sou + Saúde”, na Unidade Básica de Saúde (UBS).

A população é convocada para participar da ação de saúde, organizada pela Diretoria de Regulação, Controle e Avaliação (DIRCA), da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA).

Na oportunidade, serão realizados serviços como avaliação cirúrgica com médico oftalmologista para cirurgias de catarata e pterígio, aplicação de doses de vacina, exame Preventivo do Câncer de Colo Uterino (PCCU), teste rápido para sífilis, consulta com clínico geral e emissão de Cartão SUS.

Os usuários que irão passar pela avaliação com o médico oftalmologista devem comparecer ao local da ação, munidos de cópias de documentos pessoais como: CPF; Cartão SUS; Título de eleitor; Cédula de identidade; Comprovante de residência (caso não for casa própria, trazer uma declaração de moradia reconhecida no cartório, e anexar o comprovante de residência); Também informar o contato telefônico.

Serviço: Ação Sou + Saúde no Tropical

Data: sábado (15/06)

Horário: 08h

Local: UBS Tropical

Comentários