Prédio da SORRI Parauapebas é interditado e será demolido pela Prefeitura

0
1129

Na manhã desta sexta-feira (11) publicamos na FanPage do Portal Noticias de Parauapebas (Confira AQUI) um video onde a presidenta da SORRI Parauapebas pede ajuda do poder executivo municipal para resolver problema da instituição.

No video divulgado por Lurdes, mostra uma cratera ao lado do prédio da instituição, pois o prédio da SORRI foi construído em cima de um bueiro e em virtudes das chuvas, o buraco acabou cedendo e comprometendo a estrutura de todo o prédio.

A equipe do Portal Noticias de Parauapebas entrou em contato com a assessoria de comunicação de Parauapebas que nos enviou a seguinte nota.

Em relação à cratera no prédio da Sorri Parauapebas, a prefeitura esclarece:

 A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras (Semob), vem acompanhando toda a situação apresentada no prédio da Sorri Parauapebas desde semana passada.

Uma equipe de infraestrutura e projetos da Semob visitou o local, emitiu laudo e, imediatamente, interditou o prédio que está com sua estrutura comprometida devido à construção em cima da rede de drenagem.

A Prefeitura inicia a recuperação da drenagem na próxima semana e deverá demolir o prédio. O projeto para construção do novo prédio, que será construído pelo município, já está em andamento.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.