Prédio da SORRI Parauapebas é interditado e será demolido pela Prefeitura

0
959

Na manhã desta sexta-feira (11) publicamos na FanPage do Portal Noticias de Parauapebas (Confira AQUI) um video onde a presidenta da SORRI Parauapebas pede ajuda do poder executivo municipal para resolver problema da instituição.

No video divulgado por Lurdes, mostra uma cratera ao lado do prédio da instituição, pois o prédio da SORRI foi construído em cima de um bueiro e em virtudes das chuvas, o buraco acabou cedendo e comprometendo a estrutura de todo o prédio.

A equipe do Portal Noticias de Parauapebas entrou em contato com a assessoria de comunicação de Parauapebas que nos enviou a seguinte nota.

Em relação à cratera no prédio da Sorri Parauapebas, a prefeitura esclarece:

 A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras (Semob), vem acompanhando toda a situação apresentada no prédio da Sorri Parauapebas desde semana passada.

Uma equipe de infraestrutura e projetos da Semob visitou o local, emitiu laudo e, imediatamente, interditou o prédio que está com sua estrutura comprometida devido à construção em cima da rede de drenagem.

A Prefeitura inicia a recuperação da drenagem na próxima semana e deverá demolir o prédio. O projeto para construção do novo prédio, que será construído pelo município, já está em andamento.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here