Desde o lançamento de sua pré-candidatura ao cargo de deputado estadual, a parauapebense Alice Rodrigues – PTB, vem ganhando adeptos a sua campanha em todo o estado do Pará.

Durante o aniversario de 29 anos da Torcida Uniformizada Terror Bicolor – TUTB em Belém, a pré-candidata recebeu apoio de torcidas organizadas do Paysandu, “Estamos juntos e vamos dar todo apoio a Alice Rodrigues” destaca Ismael, membro da torcida bicolor.

Já o  presidente da torcida terror bicolor do Paysandu, João Vitor Freitas, declara apoio a pré-candidata e pede que todos os integrantes da torcida organizada apoie e embarque na campanha de Alice Rodrigues.

Quem também esteve no evento foi o ex-presidente da Terror Bicolor, Bacural, e destacou a força da torcida bicolor no estado “A força da torcida do Papão vai apoiar e eleger a nossa musa, pré-candidata a deputada estadual Alice Rodrigues”

Alice Rodrigues tem 32 anos, é natural de Parauapebas-PA, é produtora rural e torcedora apaixonada pelo Paysandu tendo sido escolhida em 2017 como Musa do Papão. Este ano se lançou em um novo desafio e colocou seu nome à disposição do PTB para pleitear uma vaga na Assembleia Legislativa do Pará como candidata da renovação política, da inserção social por meio da prática esportiva e da valorização do esporte paraense.

Em uma nota publicada pela torcida Bicolor nas redes sociais é declarado o apoio a pré candidata nas eleições de 2018, confira;

Gostaríamos de de agradecer a musa do Papão, Alice Rodrigues por todo apoio que tem dado a nossa torcida. Com isso estamos conseguindo fazer um grande processo de restruturação da Maior do Norte.

Aproveitando para informar que nessas eleições estaremos juntos, apoiando a Pré-Candidata a deputada estadual, Alice Rodrigues, pedimos desde já o apoio de todos os membros da nossa torcida, para continuarmos o crescimento ainda maior não só para nossa torcida quanto para a sociedade paraense.