Praça dos Metais deve ser desocupada ainda hoje

3
891

Agentes da SEMURB (Secretaria Municual de Urbanismo) estão desde a manhã de hoje na Praça Dos Metais, localidade também conhecida como Pé Inchado no intuito de realizar a remoção dos feirantes instalados ali há muitos anos.

De acordo com Marcia Araújo, Secretária Municipal Adjunta da SEMURB), a saída ainda é voluntária até o dia 26 deste mês, novembro. “Eles podem escolher, individualmente, para onde querem ser removidos ou optar por continuar aqui e assim será feito”, afirmou Marcia, dando como opção o Mercado do Rio Verde e o (CAP Centro de Abastecimento de Parauapebas).

Porém os feirantes não estão tão confiantes e temem uma remoção involuntária. Por enquanto só especulação e suspense.Nossa equipe de reportagem continua no local e manterá o internauta informado.

Comentários

3 COMENTÁRIOS

  1. Na minha opinião o local tem que ser desocupado, tem odor horrível e o local é muito sujo, os clientes quase não frequentam mais, pois preferem o CAP, alias o prefeito ja fez o CAP exatamente para desocupação
    Eu sou a favor da desocupação por completo!

    André Meyer

  2. Acho que é essa ação é mais do que necessária, hj aquela praça é como a antiga feirinha do rio verde, muita bagunça, desorganização e mal cheiro. Não tem suporte, tanto para os feirantes, como para os clientes. Banheiro ali, nem pensar, Nós merecemos uma cidade melhor, mais bonita, se formos pensar só nos feirantes como muitos por aí, vai continuar essa mesma porcaria q é hoje e se fosse por isso a praça da cidadania não existiria!

    Enfim o projeto será tirado do papel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui