Praça da Juventude é revitalizada em Curionópolis

Texto e fotos: Francesco Costa – ASCOM/PMC

358

Melhores condições para a população praticar esportes e assim buscar saúde e melhor qualidade de vida. Este é o propósito do prefeito Adonei Aguiar ao reformar a Praça da Juventude que voltará a estar disponível para uso a partir do dia 10 deste mês.

O local está sendo todo revitalizado com quadras de vôlei e futebol society com piso sintético novo; o ginásio poliesportivo também está sendo reformado recebendo pintura e recuperação nos banheiros, telhado, iluminação, telas, traves, teto e arquibancadas, além da recuperação da quadra de futebol de salão. A praça também está passando por modificações e enfeitará o entorno do ginásio devendo receber uma nova academia de ginástica ao ar livre e jardinagem.

De acordo com o Secretário Municipal de Infraestrutura, Francisco Antônio dos Santos Costa, o Quixadá, a academia será de inox, o que evitará a ferrugem, dando mais durabilidade e não expondo a perigo seus usuários. “Será aberta ao público todos os dias, em todos os horários, e não trancada com cadeado como era antes”, avisa Quixadá, dizendo esperar que as pessoas cuidem para que a cidade possa contar com equipamentos sempre em boas condições de uso para todos e ainda para que se economize o recurso público.

Próximo dali outro espaço que está recebendo melhorias significativas é a Avenida Brasil que também recebe espaço para os que gostam de cuidar da saúde. A via, ao lado da Praça da Juventude, passará a contar com pistas de caminhada nos dois sentidos além de calçadas mais amplas para os pedestres e pista para ciclistas.

Comentários