Polícia prende autores de assassinato brutal que viralizou nas redes sociais em Parauapebas

1875

Em um trabalho de investigação realizado pelo IPC Abraão, após o vídeo de um brutal assassinato onde a vitima teve a cabeça decepada e o corpo aberto a golpes de facão.

O jovem antes de ser morto.

O vídeo viralizou na internet após em dois vídeos mostrarem a vítima recebendo a sentença de morte e no outro o rapaz já se encontrava morto com a cabeça decepada e o corpo sendo aberto com um facão e um serrote. O crime, este praticado por quatro indivíduos armados de facão e um revólver, membros de uma facção rival a da vitima.

Na manha deste sábado (9) uma operação em conjunta entre Polícia Civil e Militar sobre o comando do delegado plantonista José Euclides Aquino e composta pelos investigadores Abraão, Valmir, escrivão Alexandre e os PMs sargento Cesar e soldado Correa prenderam dois dos quatro autores da morte do jovem De Belém.

Denilson dos Santos Veras, 18 anos.

A prisão se deu no bairro dos Minérios, mesmo bairro onde ocorreu o crime. Após a prisão da dupla o adolescente de 17 anos de idade confessou ter sido o que cortou a garganta de ‘De Belém’ e ainda levou a polícia onde o cadáver estava, em uma rua de difícil acesso atrás da escola Fernando Pessoa, no bairro dos Minérios

Comentários