Policia do Maranhão tenta combater crimes na Estrada de Ferro Carajás

0
277

Seis pessoas foram presas nesta quinta-feira (28). Ano passado mais de seis mil litros de óleo diesel foram recuperados.

Uma operação policial está em andamento na região de Açailândia, a 600 km de São Luís, com o objetivo de combater ações criminosas praticadas na Estrada de Ferro Carajás.

Nesta quinta-feira (28) seis pessoas já foram presas. Dentre elas, um homem identificado como Ronaldo Benedito. De acordo com a polícia, ele foi preso em flagrante roubando com 500 litros de óleo diesel. A polícia afirma que no ano passado mais de seis mil litros de óleo diesel foram recuperados.

Na primeira operação deste ano, a polícia descobriu que não é apenas o roubo de combustível que atrai os criminosos ao longo da Estrada de Ferro Carajás. Equipamentos das torres de comunicação da Mineradora Vale também interessam a eles.

Sobre os crimes, a assessoria de comunicação da Mineradora Vale informou que tem conhecimento dos casos de roubo de combustível e baterias. Ela acrescenta que está acompanhando o trabalho da polícia.

 

Com informações G1

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui