A polícia encontrou um laboratório que servia para preparar cocaína no município de Canaã dos Carajás. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil nesta quinta-feira (28), foram apreendidos um quilo de cocaína e um quilo de substâncias que seriam usadas na mistura da droga.

Segundo o delegado Bruno Fernandes, o laboratório funcionava na residência de um homem, conhecido como “Velho do pó”. De acordo com as investigações, ele é apontado como o maior distribuidor de cocaína do município.

Ainda de acordo com Bruno Fernandes, a operação foi deflagrada após contínuas investigações realizadas pela equipe de policiais da delegacia da cidade. Eles tinham informações sobre o local que seria usado no esquema de tráfico de drogas e acabaram flagrando o funcionamento do laboratório.

Na residência do homem também foi encontrado material usado para preparar e misturar a droga. “O próprio acusado produzia o entorpecente e fazia a distribuição em toda cidade. Ele vendia cada pino de um grama por 100 reais. Com a apreensão de aproximadamente um quilo de drogas, o prejuízo chegou a cerca de 100 mil reais. Foi mais um grande golpe no tráfico de drogas em Canaã dos Carajás”, explica um policial civil.

A PC informou também que o “Velho do pó” já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas e chegou a cumprir pena pelo crime, mas voltou a praticá-lo.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here