Polícia de Parauapebas prende mulher com drogas e diversos comprovantes bancários

381

A nacional Rosemere Batista Pinheiro, foi presa no início da noite de terça-feira (9), acusada de tráfico de entorpecente, com ela a guarnição da PM apreendeu cerca de 1.800 gramas da pedra análoga ao crack.

De acordo com o Capitão PM Costa, por volta das 17 horas, Rosemere Batista Pinheiro, foi abordada na Avenida Liberdade, bairro Da Paz, pela guarnição da viatura 23O5 em atitude suspeita, com ela foi encontrado uma pequena quantidade de substância aparentando ser crack, ao ser indagado sobre a droga, a mesma levou os policiais até a residência dela localizada na rua Buriti, 812, Casas Populares II, onde foi encontrado mais drogas.

“O comandante da guarnição, CB PM Dias, entrou em contato comigo e nós montamos diligência e fomos até o local, lá fizemos apreensão de uma quantidade considerável de drogas que totalizou 1.724 gramas de uma substância análoga ao crack”, destacou o PM.

“Mas, o que nos chamou atenção lá na casa não foi a quantidade de drogas encontradas e sim de comprovantes de depósitos feitos em uma conta bancária, rapidamente fizemos as contas e os comprovantes totalizaram mais de R$ 33 mil, somente para uma pessoa”, ressaltou o policial.

A acusada de tráfico de drogas se encontra na 20° Seccional de Policia Civil de Parauapebas a disposição da justiça.

Comentários