Após veiculo roubado na noite deste sábado (11) por volta das 23h40, a Policia Militar de Parauapebas passou a realizar buscas para encontrar os quatros elementos que renderam a família no Jardim America e furtou uma caminhonete Hilux de cor preta.

O mesmo bando, após o furto na residencia, planejava roubar a empresa de transporte de valores Prossegur, só que diante de denuncias anonimas a policia conseguiu deter a quadrilha.

A operação aconteceu por volta das 16h30 de hoje (12), no bairro Amazônia, onde a polícia em posse de informações de que na residência denunciada se encontrava vários elementos em atitudes suspeitas.

A PM ao chegar no local surpreendeu os bandidos que reagiram a prisão com trocas de tiros, sendo que na ação três homens não identificados ficaram feridos e outros conseguiram fugir. Os elementos baleados ainda foram socorridos e levados para o Pronto Socorro de Parauapebas, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Um dos elementos que apreendeu em fuga se encontra baleado, os militares ainda realizaram buscas nas redondezas, mas não houve êxito na captura do individuo. De acordo com o Tenente Freitas, Na casa foi encontrada camionete roubada ontem (11), no bairro Jardim America e o que tudo indica os bandidos já tinham como alvo a empresa Prossegur.

A camionete foi entregue ao proprietário e até o momento os indivíduos não foram identificados o que tudo indica que os mesmos sejam de outros municípios. A polícia continuará em busca do 4º elemento da quadrilha e agradece a comunidade que tem sido fundamental nas denúncias anônimas e reforça que a população deve denunciar, pois sua identidade será mantida em sigilo. (Caetano Silva da redação do Portal Notícias de Parauapebas )

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here