Trending News

Blog

Policia Civil diz que não procede o assalto do carro com uma criança em Parauapebas
Notícias

Policia Civil diz que não procede o assalto do carro com uma criança em Parauapebas 

Desde o inicio da noite desta quinta-feira (14) circulam nas redes sociais o “post” onde diz que um carro havia sido assaltado no bairro Cidade Jardim e junto os assaltantes tinha levado uma criança de 1 anos e 8 meses.

Pois bem, a mensagem é mais uma das inúmeras mensagens falsas que circulam diariamente nas redes sociais, onde algumas pessoas se aproveitam da falta de informação e da solidariedade de outros para que a mensagem seja compartilhada e tenha um alcance gigantesco em tempo recorde.

Confira a mensagem que está sendo espalhada.

“Atualizando sobre o caso do assalto da criança que foi levada no assalto junto com o veiculo do pai. Até este momento ainda não localizaram nem a criança e nem o veiculo amigos e familiares estão rodando pelo bairro ainda na tentativa de encontra. A criança e uma menina e tem apenas um ano e oito meses. Informativo peba”
A equipe do Portal Noticias de Parauapebas entrou em contato com a delegada da 20° Seccional de Policia Civil de Parauapebas, Yanna Azevedo, onde a mesma nos informou que não procede a informação do assalto.

Espalhar boatos na internet gerando pânico é crime, dizem especialistas.

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com