Policia Civil de Parauapebas prende os autores do crime da rua ’10’

4
1501

Na noite de Sábado (26), no bairro União, mais precisamente na rua 10, um rapaz de até o presente momento não identificado por nossa equipe foi morta forma brutalmente por lesões com barras de ferros.

Através do trabalho de investigação da 20° seccional da Policia Civil de Parauapebas, pelos Investigadores Ricardo e Valmir e pelo Delegado André, efetuaram as prisões  dos autores do homicídio que tem os nomes Maiqson Machado e Paulo Henrique de Sousa.

Segundo informações repassada a nossa equipe a motivação para o crime foi de briga entre “gangues”.

Pablo Oliveira

Comentários

4 COMENTÁRIOS

  1. Essa informaçao de briga de gangue nao procede, o nome dele era pablo ele era trabalhador e tinha uma esposa e filha, ele saiu de casa para comprar cigarros quando aconteceu o crime.

  2. boa tarde Pablo Oliveira, responsável por esse site de informações da nossa cidade. respeito muito o seu trabalho, porém, eu como amigo da vítima, acho uma falta de respeito com os familiares e com a vítima, divulgar uma matéria sobre o fato e não se importar nem com o nome da pessoa ou se informar sobre tal motivação desse crime bárbaro.
    assim como o seu nome, o nome da vítima também era Pablo, mas com um sobrenome muito comum: Silva. trabalhador, deixou uma família inteira, inclusive uma filha recém nascida. é triste perder mais um amigo.
    e você e sua equipe, deveriam se informar melhor, quer que eu acredite que foi uma briga de guangue? ele tava sozinho indo no caminho de sua casa, quando esses dois marginais que foram presos, com mais 3 comparsas o pararam na rua para cometer tal fato.
    a violencia na nossa cidade ta demais, chegou ao ápice. eu lhe pergunto, quantos silvas, marias, franciscos, lorenas limas… enfim, precisamos perder pra chamar a atenção das autoridades?
    #parauapebaspedepaz

    • Boa tarde. A equipe do Portal Noticias de Parauapebas, está buscando mais informações, essas informações foram repassada a toda imprensa pela policia civil de Parauapebas.

  3. Espero que a polícia não leve por este lado de gangue, o jovem Pablo não era de gangue e estava sozinho no momento, era um cara de muitos amigos e era trabalhador. Como todos jovem gostava de se desvetir não era de bagunça era tranquilo, tenho a dizer que esses canalhas tiram mas um jovem pai de família que deixou um linda menina que era apaixonada por ele.que ficou sem seu pai sem entender de nada.
    Faça a justiça que esse covarde merece.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui