Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início Notícias Policia Civil de Parauapebas prende suspeito de matar o 'Negão do Ferro...

Policia Civil de Parauapebas prende suspeito de matar o ‘Negão do Ferro Velho’

Já se encontra recolhido na área carcerária da Susipe, no bairro Rio Verde, a disposição da justiça o nacional Thalison Mendes Costa, 19 anos de idade vulgo “Belem”,acusado de infligir o artigo 121 do código penal.
O jovem foi preso na tarde desta quarta-feira (8), no bairro Tropical onde mora, através de mandado de prisão preventiva expedido pela justiça da comarca de Parauapebas.

Talison Costa

De acordo com “Panda” investigador de Polícia Civil, a prisão de Talison Mendes se deu após investigações que o apontaram como sendo o indivíduo que puxou o gatilho e matou Fariildo Nogueira da Silva, 56 anos de idade, popularmente conhecido por Negão do ferro velho.
O homem havia sido executado com 4 tiros de pistola 380,  nos fundo da casa onde morava, na rua A2, bairro tropical II, quando tranquilamente assava carne em sua churrasqueira  no quintal de casa, instante em que foi surpreendido pelo assassino.
Ainda de acordo com “Panda”, a equipe de investigadores comandada pelo Delegado Felipe Oliveira Freitas, realizou as investigações e após levantamento de campo ficou concluído autoria  do homicídio.
Após representação na Justiça de Parauapebas em desfavor do investigado, o Delegado Felipe Oliveira solicitou pela prisão preventiva do suspeito, o que foi atendida.
No momento da prisão de Talison Mendes, o mesmo não reagiu, se entregando  prontamente,  reservando o direito de se manter calado, “Não temos dúvidas, as investigações apontam com total exatidão  que Talison Costa foi o ator do disparo que matou o Negão do Ferro Velho”, assegurou o investigador.
A ainda segundo a policia, o jovem é de alta periculosidade e membro de uma facção criminosa praticante de vários crimes na cidade. Procurado pela reportagem do Portal Noticias de Parauapebas o acusado não quis falar sobre o assunto. (Caetano Silva da redação do Portal Noticias de Parauapebas)




Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Must Read

Prefeitura de Parauapebas se manifesta e diz que durante evento ocorreu fiscalização da vigilância Sanitária

A repercussão das notas do sindicato e da organização do evento se manisfestaram sobre a realização do evento, e conforme pedido do Sindicato dos...

Organização do festival de Food Truck emite nota de esclarecimento e diz que possui todas as licenças

Na tarde desta sábado o Sindicato dos Hotéis e Restaurante de Parauapebas emitiram uma nota de repúdio em relação ao festival de food truck...

Sindicato emite nota de repúdio e diz que festival Food Truck não possuem licença para realização

Após a anunciação de um festival de comidas vendidos por caminhões de alimentos que acontecerá em Parauapebas, o Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes...

Valmir Mariano, Genésio Filho e mais treze pessoas serão homenageados em Parauapebas

Em sessão extraordinária da Câmara Municipal de Parauapebas, realizada logo após a reunião ordinária da última terça-feira (14), os vereadores aprovaram a entrega de...

Ciro Gomes solta o verbo, diz que Bolsonaro é ‘vazio’ e Lula é ‘defunto eleitoral’

O ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, fez duras críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ao PT durante sua participação na reestreia...

Comentários