Policia Civil cumpre mandados e prende homens no Residencial Alto Bonito e no Rio Verde

1034

Dando continuidade a repressão ao tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo no município de Parauapebas, na manhã desta quinta-feira (13), a delegada Yanna Azevedo, diretora da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas sua equipe de delegados e investigadores deram cumprimento em seis mandados de busca e apreensão no município, culminando na prisão de Francisco Charles Reis, de 34 anos de idade e Marcos Mikkael Reis Cabral, de 20.

Francisco Charles Reis, de 34 anos de idade e Marcos Mikkael Reis Cabral, de 20.

De acordo com a delegada Yanna Azevedo, os dois acusados foram presos mediante o mandado de prisão por tráfico de drogas.

No interior da residência dos mesmos, localizada no bairro Rio Verde, os investigadores encontraram uma certa quantidade de maconha prensada e uma balança de precisão, e um aparelho bolador, usado para embalar os cigarros de maconha, e alguns pequenos tabletes de maconha preparados para a comercialização no valor de 10, 20 e 50 reais, além de 300 reais em espécie.

A polícia também apreendeu um revólver calibre 38 e meia caixa de munições em poder de um terceiro homem de nome não divulgado pela polícia que após ser ouvido em depoimento foi liberado sobre pagamento de fiança.

A reportagem tentou conversar com Francisco Charles e Marcos Mikkael, porém os mesmos não quiseram falar sobre o assunto. No final da tarde os investigadores prenderam no Residencial Alto Bonito, Magno da silva, foragido do presídio de Belém. (Caetano Silva da redação)

       Magno da Silva 22 anos.

Comentários