Pistoleiros executam homem na frente do filho em Parauapebas

569

O Departamento de Homicídio da 20° Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas tem mais um crime de homicídio para investigar,  desta vez, a vítima foi o borracheiro Edmar de Jesus, 51 anos de idade, mais conhecido “Borracha”.

Assassinado com três tiros, provavelmente de revólver calibre 38, por volta da 7h30min, da manha desta quarta-feira (10), na rua Vinicius de Moraes entre as ruas Goiás e Estrela Dalva no bairro Liberdade I.

De acordo com informações colhidas no local do crime, Edmar de Jesus havia acabado de abrir sua borracharia na companhia de um dos seus filhos, quando teria chegado dois homens em uma moto Honda POP, preta, sem as carenagens, instante em que desceu e perguntou ao filho de Edmar onde o mesmo estava.

Sentado na frente da oficina, o rapaz teria respondido; “Meu pai esta lá dentro”, em ato contínuo, o assassino foi ao encontro da vítima e efetuou os disparos a queima roupa.  O assassino deixou o local na garupa da moto com o comparsa que o aguardava na moto ligada na frente oficina.

Embora o SAMU tenha sido acionado, não foi possível reanimar a vitima, o mesmo teve morte instantaneamente no local.

Edmar morreu atingido com três tiros, dois na cabeça e um no rosto a (queima roupa). De acordo com levantamento feito junto a polícia a vitima tinha ficha criminal por tráfico de entorpecente e acusação por estupro, ficando preso de 28/05/2017 a 07/08/2018.

Comentários