Pauta da sessão ordinária na Câmara Municipal de Parauapebas

786
1) Indicação nº 60/2017, de autoria do vereador Ivanaldo Braz (PSDB), sugerindo ao Poder Executivo o envio de projeto de lei instituindo o programa de prorrogação da licença paternidade para servidores públicos municipais.
2) Indicação nº 61/2017, de autoria da vereadora Eliene Soares (PMDB), indicando à prefeitura a implantação do núcleo de terapia integrativa do magistério no âmbito da Secretaria Municipal de Educação (Semed).
3) Indicação nº 62/2017, de autoria do vereador José Couto (PMDB), propondo que o prefeito providencie o levantamento e avaliação técnica das necessidades básicas e posterior benfeitoria na infraestrutura das ruas do Residencial Vila Nova I, próximo ao Bairro dos Minérios.
4) Indicação nº 63/2017, de autoria também de José Couto, que indica ao Poder Executivo o levantamento e avaliação técnica para solucionar o problema dos esgotos das ruas do Residencial Vila Nova I, próximo ao Bairro dos Minérios.
5) Indicação nº 64/2017, de autoria do vereador Joel Alves (DEM), requerendo a criação de um projeto de lei de inciativa do Poder Executivo que autorize a doação de uma área pública desapropriada, localizada às margens da Rodovia PA 275 (km 4), para a Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra).
6) Indicação nº 65/2017, de autoria do vereador Maridê Gomes (PSC), sugerindo ao Poder Executivo patrolamento e encascalhamento do PA Jardim, zona rural do município.
7) Indicação nº 66/2017, de autoria do vereador Zacarias Marques (PSDB), indicando à prefeitura que viabilize a manutenção na iluminação pública, conserto dos brinquedos, limpeza da área e reforço na vigilância da Praça da Cipasa, Bairro Alvorá.
8) Indicação nº 67/2017, de autoria também de Zacarias Marques, propondo que o prefeito providencie a construção de um Posto de Saúde no complexo de bairros da VS 10.
9) Indicação nº 68/2017, de autoria ainda do vereador Zacarias Marques, que indica ao Poder Executivo que mande fazer a duplicação da via VS 10 e construção das passarelas de pedestre e ciclovias no referido complexo de bairros.
10) Indicação nº 69/2017, de autoria do vereador Maridê Gomes (PSC), requerendo da prefeitura a conclusão asfáltica da Rua Central, no Bairro Novo Brasil.
11) Indicação nº 70/2017, de autoria da vereadora Kelen Adriana (PTB), sugerindo ao Poder Executivo a macrodrenagem e conclusão de uma galeria situada na Rua São Lázaro, entre as ruas Atenas e Benjamin, no Bairro Betânia.
12) Indicação nº 71/2017, de autoria do vereador Luiz Castilho (Pros), indicando que a prefeitura viabilize a implantação dos serviços de telefonia emergencial no município.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here