Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início Notícias Pauta da sessão ordinária na Câmara Municipal de Parauapebas

Pauta da sessão ordinária na Câmara Municipal de Parauapebas

1) Indicação nº 60/2017, de autoria do vereador Ivanaldo Braz (PSDB), sugerindo ao Poder Executivo o envio de projeto de lei instituindo o programa de prorrogação da licença paternidade para servidores públicos municipais.
2) Indicação nº 61/2017, de autoria da vereadora Eliene Soares (PMDB), indicando à prefeitura a implantação do núcleo de terapia integrativa do magistério no âmbito da Secretaria Municipal de Educação (Semed).
3) Indicação nº 62/2017, de autoria do vereador José Couto (PMDB), propondo que o prefeito providencie o levantamento e avaliação técnica das necessidades básicas e posterior benfeitoria na infraestrutura das ruas do Residencial Vila Nova I, próximo ao Bairro dos Minérios.
4) Indicação nº 63/2017, de autoria também de José Couto, que indica ao Poder Executivo o levantamento e avaliação técnica para solucionar o problema dos esgotos das ruas do Residencial Vila Nova I, próximo ao Bairro dos Minérios.
5) Indicação nº 64/2017, de autoria do vereador Joel Alves (DEM), requerendo a criação de um projeto de lei de inciativa do Poder Executivo que autorize a doação de uma área pública desapropriada, localizada às margens da Rodovia PA 275 (km 4), para a Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra).
6) Indicação nº 65/2017, de autoria do vereador Maridê Gomes (PSC), sugerindo ao Poder Executivo patrolamento e encascalhamento do PA Jardim, zona rural do município.
7) Indicação nº 66/2017, de autoria do vereador Zacarias Marques (PSDB), indicando à prefeitura que viabilize a manutenção na iluminação pública, conserto dos brinquedos, limpeza da área e reforço na vigilância da Praça da Cipasa, Bairro Alvorá.
8) Indicação nº 67/2017, de autoria também de Zacarias Marques, propondo que o prefeito providencie a construção de um Posto de Saúde no complexo de bairros da VS 10.
9) Indicação nº 68/2017, de autoria ainda do vereador Zacarias Marques, que indica ao Poder Executivo que mande fazer a duplicação da via VS 10 e construção das passarelas de pedestre e ciclovias no referido complexo de bairros.
10) Indicação nº 69/2017, de autoria do vereador Maridê Gomes (PSC), requerendo da prefeitura a conclusão asfáltica da Rua Central, no Bairro Novo Brasil.
11) Indicação nº 70/2017, de autoria da vereadora Kelen Adriana (PTB), sugerindo ao Poder Executivo a macrodrenagem e conclusão de uma galeria situada na Rua São Lázaro, entre as ruas Atenas e Benjamin, no Bairro Betânia.
12) Indicação nº 71/2017, de autoria do vereador Luiz Castilho (Pros), indicando que a prefeitura viabilize a implantação dos serviços de telefonia emergencial no município.




Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Must Read

Prefeitura de Curionópolis anuncia novo canal de comunicação

A Prefeitura Municipal de Curionópolis anunciou oficialmente nesta quinta-feira (23), um canal de comunicação aberto para incentivar a participação da comunidade. Por meio desse...

Prefeitura de Parauapebas abre inscrições para a Escola Municipal de Educação Infantil Aurino Gonçalves

A Prefeitura de Parauapebas informa que estarão abertas, entre os dias 27 e 31 de maio, às matrículas e inscrições para a Escola Municipal...

Secretário de Saúde se reúne com servidores do Caps, promete reforma e construção de um novo centro

Na manhã desta quinta-feira (23) o Secretário Municipal de Saúde de Parauapebas, Gilberto Laranjeiras juntamente com o adjunto Paulo Vilarinho, se reuniram com servidores...

Vacinação contra gripe termina no dia 31; Parauapebas tem 62% da meta de cobertura cumprida

A campanha de vacinação contra a gripe termina na próxima semana no dia 31 e vem sendo realizada em toda a Parauapebas. É na infância...

Associação Comercial e Industrial de Parauapebas visita unidade de cobre Salobo III

Comissão de empresários da Associação Comercial e Industrial de Parauapebas (ACIP) visitou a unidade do Salobo, localizada no município de Marabá, na terça-feira, 21/5....

Comentários