Pastor de igreja evangélica morre durante culto em Parauapebas

30155
Continua no Instituto Médico Legal de Parauapebas o corpo do pastor Jimme Javier Cherre  Lizama, popularmente conhecido como Dima,  46 anos de idade nacionalidade Peruana, o mesmo estava no brasil desde 30/06/2011, seu visto era válido até 27/12/2021.
De acordo com informações repassada a equipe do Portal Noticias de Parauapebas o pastor Dimas como era conhecido pelo fiéis, sofreu uma parada cardíaca fulminante por volta das 21h30, desta quarta-feira (23), quando pregava a palavra de Deus na igreja evangélica localizada na rua Sol Poente, esquina com a rua Cristo Rei, bairro Rio Verde.
Ainda de acordo com as informações, o fatídico aconteceu quando o servo de Deus pregava a palavra, instante em que interrompeu a mensagem para dizer que naquele exato momento Deus estaria lhe mostrando um caixão no meio da igreja, minutos depois,  Deus o tomou ainda no púlpito. Socorrido pelos auxiliares da igreja, o pastor ainda foi levado ao hospital municipal, entretanto já chegou sem vida.
O corpo do pastor  ainda permanece na geladeira do IML, aguardando a chegada da esposa da vítima para liberação do corpo. Ainda segundo informações por volta da 23h00, desta quinta-feira, 24, a viúva estará chegando no município, vindo da cidade de São Luís, (MA). provavelmente o corpo será velado na igreja onde “Dimas” pastorava.
Caetano Silva da redação do Portal Noticias de Parauapebas

Comentários