Concurso Musa do Carnaval 2016 será realizado hoje no Partage Shopping Parauapebas

0
368

Hoje, 5 , véspera de carnaval, a partir das 18h, será realizado o concurso Musa do Carnaval, no Partage Shopping. O evento é tradicional em Parauapebas, onde oito blocos de carnaval e duas escolas de samba da cidade apresentarão suas musas. As representantes participarão da disputa para eleger a Musa do Carnaval de Parauapebas 2016.

As candidatas foram avaliadas e votadas pelo voto popular em uma enquete que estava disponível no Portal www.noticiasdeparauapebas.com, o resultado da enquete será contabilizados pontos na competição. No dia do evento, os jurados irão avaliar a desenvoltura, simpatia, samba no pé e beleza de cada candidata.

“Esse evento inicia as atividades carnavalescas da cidade e valoriza a beleza da mulher de Parauapebas”, conta Heli Queiroz, analista de Marketing do empreendimento.

De acordo com Anderson Souza, fotógrafo e organizador do  concurso Musa do Carnaval, 10 garotas, representando os blocos e escolas de samba do carnaval de Parauapebas participam da competição. “Desde o dia 25 de fevereiro está acontecendo a votação por meio do Notícias de Parauapebas. A vencedora dessa fase sairá com três pontos do total de oito”, explica.

Anderson diz ainda que os outros cinco pontos restantes serão disputados no desfile, que acontece no shopping, onde uma banca irá avaliar a performance na passarela de cada candidata. A campeã receberá um cheque de R$2.500  e um dia de beleza na Clínica de Estética Jatobá.

O evento é realizado pelas empresas Coletivo Dois.8 e o Portal Notícias de Parauapebas, com parceria do Partage Shopping Parauapebas, Escola de Dança Arte e Vida, Lautton Moraes Studio de Beleza, Casalab e Prefeitura Municipal de Parauapebas.

Evento: Concurso Musa do Carnaval 2016

Data: 05 de fevereiro

Horário: a partir das 18h

Local: Partage Shopping Parauapebas – Rodovia PA 275

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.