Parauapebas: Jovem que já foi preso oito vezes é apreendido novamente com comparsa por trafico de drogas

Texto e fotos: Caetano Silva - Da redação

2694
Os nacionais Ricardo da Silva Sousa Filho e Carlos Eduardo dos Santos Sousa, ambos de 19 anos de idade, foram presos pela guarnição do Grupo Tático Operacional em uma abordagem no início da noite de terça-feira, 16, no bairro Liberdade II.
Segundo a guarnição Carlos Eduardo tem passagem pela policia e estava em liberdade há pouco, onde estava preso por infringir o artigo 157.
A prisão da dupla, aconteceu por volta das 20hs de terça-feira, 16, pela guarnição composta pelos Policiais Militares, cabo Machado, e os soldados Lázaro e Ferraz, em patrulhamento de rotina pelo bairro Liberdade II, mais precisamente na rua Sergipe., quando a GU se deparou com os dois em atitude suspeita, na abordagem e revista pessoal nos mesmos a polícia encontrou  com eles 60 papelotes de maconha, 40 com um e 20 com o outro.
Com base no flagrante os dois foram apresentados na delegacia para os procedimentos cabíveis.
De acordo com o cabo Machado, Carlos já é figura conhecida da polícia, e já foi preso por oito vezes, uma delas pelo crime de assalto a mão artigo 157, “Ele não ficou dois anos preso e  já está solto novamente cometendo os mesmos crime” destaca o PM.
“A Polícia Militar, trabalha realizando abordagem em suspeitos e nessas abordagem conseguimos tirar criminosos das ruas para manter a ordem pública em Parauapebas. Na hora da prisão eles sempre inventam uma mentira, um deles falou que comprou a droga no Cedere I, e o outro já disse que foi no Liberdade”.
Ambos foram encaminhado para a Delegacia de Policia Civil onde ficarão a disposição da justiça, procurado pela equipe de reportagem do Portal Noticias de Parauapebas, os dois não quiseram dar entrevista.

Comentários