Parauapebas: Jovem que já foi preso oito vezes é apreendido novamente com comparsa por trafico de drogas

Texto e fotos: Caetano Silva - Da redação

0
2552
Os nacionais Ricardo da Silva Sousa Filho e Carlos Eduardo dos Santos Sousa, ambos de 19 anos de idade, foram presos pela guarnição do Grupo Tático Operacional em uma abordagem no início da noite de terça-feira, 16, no bairro Liberdade II.
Segundo a guarnição Carlos Eduardo tem passagem pela policia e estava em liberdade há pouco, onde estava preso por infringir o artigo 157.
A prisão da dupla, aconteceu por volta das 20hs de terça-feira, 16, pela guarnição composta pelos Policiais Militares, cabo Machado, e os soldados Lázaro e Ferraz, em patrulhamento de rotina pelo bairro Liberdade II, mais precisamente na rua Sergipe., quando a GU se deparou com os dois em atitude suspeita, na abordagem e revista pessoal nos mesmos a polícia encontrou  com eles 60 papelotes de maconha, 40 com um e 20 com o outro.
Com base no flagrante os dois foram apresentados na delegacia para os procedimentos cabíveis.
De acordo com o cabo Machado, Carlos já é figura conhecida da polícia, e já foi preso por oito vezes, uma delas pelo crime de assalto a mão artigo 157, “Ele não ficou dois anos preso e  já está solto novamente cometendo os mesmos crime” destaca o PM.
“A Polícia Militar, trabalha realizando abordagem em suspeitos e nessas abordagem conseguimos tirar criminosos das ruas para manter a ordem pública em Parauapebas. Na hora da prisão eles sempre inventam uma mentira, um deles falou que comprou a droga no Cedere I, e o outro já disse que foi no Liberdade”.
Ambos foram encaminhado para a Delegacia de Policia Civil onde ficarão a disposição da justiça, procurado pela equipe de reportagem do Portal Noticias de Parauapebas, os dois não quiseram dar entrevista.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui