Por tratar-se de chapa única o ato eleitoral foi feito por aclamação tendo a unanimidade dos sócios presentes que reelegeu Florismar Pontes Pereira (Túlio) para mais dois anos de mandato presidindo o clube, período em que terá como vice presidente Roberval Vieira de Freitas. Conselheiros fiscais: Máro Fernando Esteves, Manoel Fernando Lopes Pinheiro e Gilvan Fortes da Silva.

A assembleia realizada na noite de sexta-feira, 5, no Clube da Portal vidros, contando com as presenças de boa parte dos sócios aptos a votar. Mas tudo iniciou com a anulação dos atos já ganhos na justiça; trata-se da incorporação de inúmeros sócios incorporados ao clube, sem ter sido em assembleia devidamente convocada pelo presidente da agremiação, além do conselho fiscal que foi ali destituído.

Também foi naquela assembleia feita a prestação de contas, pelo presidente, quando ele agradeceu o apoio recebido em seu primeiro mandato. Também presente ao evento o ex-presidente da CDL, Daniel Pereira Lopes, e após se identificar como sócio 001 do Parauapebas Futebol Clube, disse ter como sonho ver o time disputar uma final contra o Flamengo. O que arrancou aplausos dos presentes.

Quem também fez um pronunciamento foi o vereador Zacarias Assunção também se pronunciou manifestando seu apoio a Túlio e parabenizou Túlio pelas conquistas.

Carajas o Jornal – Francesco Costa

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here