Parauapebas Futebol Clube: Everton Goiano quer o segundo acesso seguido na carreira

Parauapebas está no Grupo A2 ao lado de Carajás, Desportiva Paraense, Iazabelense e Tiradentes

6571

O técnico Everton Goiano (foto) não para. Pouco tempo depois de conquistar o acesso com a Anapolina no Campeonato Goiano, o experiente comandante tentará subir mais um clube. Acertado com o Parauapebas, ele terá a missão de levar o clube à elite do Estadual Paraense. A Segunda Divisão do Pará será disputada entre outubro e novembro.

“É mais um desafio na carreira. Estou animado com mais essa possibilidade. Não fujo de desafios. Quando treino um time acredito nele, acredito nas possibilidades e visto a camisa para atingir os objetivos. Aqui não vai ser diferente”, analisou o comandante.

O Parauapebas está no Grupo A2 ao lado de Carajás, Desportiva Paraense, Iazabelense e Tiradentes. Everton Goiano sabe que não terá muito tempo e, por isso mesmo, não perde tempo.

“A preparação já começou. É um torneio de tiro curto. Estamos em um grupo forte, com times experimentados. Vamos trabalhar para buscar a classificação e depois lutar pelo acesso”, completou Everton Goiano.

Natural de Goiânia, Everton Antunes Benevides, de 52 anos, tem uma carreira movimentada. Antes do acesso com a Anapolina, ele foi campeão Copa Governador-BA em 2014 e obteve vaga na Série D 2015 pelo Vitória da Conquista. No Gurupi, Goiano obteve o título do Tocantinense 2012 e ainda foi eleito melhor técnico do Estadual. Em 2011, o comandante foi campeão acreano pelo Rio Branco e no ano anterior faturou o título mato-grossense pelo União.

Everton Goiano também deixou saudade no Distrito Federal. O técnico foi campeão do Brasiliense da Segunda Divisão e garantiu o acesso à elite em 2001 pelo Sobradinho, foi vice-campeão brasiliense, em 2005, pelo Luziânia, e em 2002, pelo Gama, além de ter sido campeão do Interior pelo Braslândia em 2000.

Comentários

9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui