Parauapebas Futebol Clube confirma participação na segundinha do campeonato paraense

0
512

Foi definida na noite de ontem, após reunião na sede da Federação Paraense de Futebol (FPF), a formatação da Segundinha. Diferente das edições anteriores, a competição contará com 15 times, divididos em 3 chaves na 1ª fase.

CHAVES DEFINIDAS

 Chave 1: Bragantino; Belém; Pedreira; Vênus e Tuna.
Chave 2: Parauapebas; Carajás; Desportiva; Izabelense e Tiradentes.
Chave 3: Paraense; Tapajós; Gavião Kyikatejê; Santa Rosa e Vila Rica.

Parauapebas Futebol Clube – O clube não disputa uma partida desde o ano de 2016, ano que foi rebaixado da elite do futebol paraense e com muitas dividas e sem elenco o clube que para muitos, havia chegado ao fundo do poço.

Mas, ontem, o clube confirmou a participação na segundinha do campeonato paraense e reacende a esperança dos torcedores do “Gigante de Aço” em ver o time brilhando no campeonato.

Clube Atlético Paraense – Mas uma nova paixão pode acender no coração dos torcedores e ver de novo a bola rolando nos gramados de Parauapebas ou o Município ir mais longe levado pelo futebol. Trata-se do Clube Atlético Paraense fundado pelo ex-jogador Rafinha, que já passou por diversos times importantes no Brasil. Ao vim para Parauapebas ele trouxe consigo o desejo de montar um clube e iniciou com a escolinha de base chegando agora a realizar seu sonho criando o CAP.

O clube foi convidado a participar, mas ainda não confirmou a sua presença.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here