Trending News

Blog

Parauapebas Futebol Clube confirma participação na segundinha do campeonato paraense
Destaques

Parauapebas Futebol Clube confirma participação na segundinha do campeonato paraense 

Foi definida na noite de ontem, após reunião na sede da Federação Paraense de Futebol (FPF), a formatação da Segundinha. Diferente das edições anteriores, a competição contará com 15 times, divididos em 3 chaves na 1ª fase.

CHAVES DEFINIDAS

 Chave 1: Bragantino; Belém; Pedreira; Vênus e Tuna.
Chave 2: Parauapebas; Carajás; Desportiva; Izabelense e Tiradentes.
Chave 3: Paraense; Tapajós; Gavião Kyikatejê; Santa Rosa e Vila Rica.

Parauapebas Futebol Clube – O clube não disputa uma partida desde o ano de 2016, ano que foi rebaixado da elite do futebol paraense e com muitas dividas e sem elenco o clube que para muitos, havia chegado ao fundo do poço.

Mas, ontem, o clube confirmou a participação na segundinha do campeonato paraense e reacende a esperança dos torcedores do “Gigante de Aço” em ver o time brilhando no campeonato.

Clube Atlético Paraense – Mas uma nova paixão pode acender no coração dos torcedores e ver de novo a bola rolando nos gramados de Parauapebas ou o Município ir mais longe levado pelo futebol. Trata-se do Clube Atlético Paraense fundado pelo ex-jogador Rafinha, que já passou por diversos times importantes no Brasil. Ao vim para Parauapebas ele trouxe consigo o desejo de montar um clube e iniciou com a escolinha de base chegando agora a realizar seu sonho criando o CAP.

O clube foi convidado a participar, mas ainda não confirmou a sua presença.

Related posts

Deixe uma resposta

Required fields are marked *

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com