Depois de ter deixado o Clube do Remo para trás, na segunda rodada do Campeonato Paraense, quando ganhou por 2 a 0, o Independente vai até a casa do próximo adversário para manter a invencibilidade conquistada até agora na competição. Para isso, vai ter que deixar para trás também o Parauapebas hoje, às 20h30, no estádio Rosenão, em Parauapebas, pela terceira rodada do Estadual.

O técnico visitante, Junior Amorim, já antecipou que a equipe sabe da dificuldade que pode ser o jogo de hoje, mas o fato de ter passado pelo Leão Azul dá a confiança que a equipe do Galo precisa. “Temos maior respeito pelo Léo Goiano e pela equipe que ele formou. Ele tem conhecimento do futebol paraense e nós sabemos que esse jogo será um dos mais perigosos dessa fase”, pontuou ele, que não terá o atacante Wegno novamente na equipe. “Ainda não sei quem deve substituir, vamos decidir na hora”, avisa.

Já o Parauapebas, que ainda não conseguiu conquistar os três pontos, vai aproveitar a partida dentro de casa para sair da quarta colocação do Grupo A2, onde soma apenas um ponto, que foi conquistado na última partida, quando empatou com o Cametá por 1 a 1. Partida esta que fez o Pebas perder dois jogadores para hoje. É que André e Amaral foram expulsos no jogo do último domingo e o comandante não revelou quem vai substituir a dupla.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here