Parauapebas em Luto: Shirlean Rodrigues morre após sofrer AVC

0
341

Na manhã desta sexta-feira (11), o ex-secretario de Educação de Parauapebas e ex-coordenador da Juventude Shirlean Rodrigues deixará saudades, após ter sofrido Acidente Vascular Cerebral (AVC) nesta quinta-feira (10).

A morte de Shirlean Rodrigues foi divulgada oficialmente por volta das 12hs, mas fontes informaram a redação do Portal Noticias de Parauapebas que o Shirlean Rodrigues faleceu por volta das 10h30min, mas, a informação não teria sido divulgada para preservar a saúde de sua mãe, que também sofre com problemas de pressão alta, após a chegada da equipe do hospital em sua residencia, que a informação foi divulgada.

Shirlean Rodrigues foi candidato a vereador pelo partido do prefeito Valmir Mariano, o PSD, nas eleições de 2012, Shirlean obteve 661 votos à época, sendo o segundo mais votado pela legenda e tornando-se suplente do vereador Charles Borges, então filiado ao PSD. Estimado pelo prefeito, em decorrência de ter se mostrado confiável, carismático e político, sem ser politiqueiro, Shirlean teve passagem pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), de cuja pasta se tornou Coordenador da Juventude de Parauapebas (CMJ).

O corpo seria velado no Plenario da Câmara Municipal de Parauapebas, mas, por vontade da familia, o corpo será velado na casa de sua mãe, que fica localizada na rua Santa Rita n ° 35, bairro Rio Verde. O corpo de Shirlean deve chegar de Marabá por volta das 18h, e deve ser sepultado amanhã no final da tarde.

Pablo Oliveira – Da redação do Portal Noticias de Parauapebas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.