Parauapebas amanhece “alagada” e Defesa Civil se mantém em alerta

1715

Com a forte chuva que vem caindo desde a madrugada desta terça-feira (6) vários locais de Parauapebas estão alagados, deixando a equipe da Defesa Civil mais uma vez em alerta neste mês de fevereiro.

Varias fotos circulam nas redes sociais de ruas totalmente tomada pela água, ocasionando prejuízos e desconforto para moradores e transeuntes, como é o caso de quem deseja sair do bairro Cidade Nova para ir ao bairro da Paz, teve que ir pela contramão da PA-275, pois a Avenida Liberdade e a baixada Fluminense estavam intrafegáveis e em baixo de água.

Em conversa com um funcionário da Defesa Civil de Parauapebas ele diz que toda a equipe está de alerta, apesar de ainda não ter acontecido nenhum resgate, toda a coordenadoria está circulando pelos bairros da cidade e os pontos de alagamentos são somente nas ruas do município.

Locais como avenida Liberdade, rua sol poente no trecho da baixada fluminense, av Bom Jardim, Ponte do bairro Vale do Sol, trechos no bairro Novo Horizonte, bairro Liberdade 2 e outros estão em baixo de água.

Comentários