Palmares Sul ganha nova escola de ensino fundamental, hoje (21)

0
424

Os estudantes da Palmares Sul e proximidades têm um motivo a mais para comemorar a volta às aulas. A Prefeitura de Parauapebas vai entregar à população mais uma unidade educacional, de qualidade e com infraestrutura moderna. Agora, é a vez da Escola de Ensino Fundamental João Evangelista Araújo de Oliveira, localizada na Primeira Vicinal Sul, Quadra Especial, Loteamento do Juarez, na Palmares Sul. A inauguração ocorre nesta quinta-feira (21), dia em que tem início o ano letivo das escolas municipais, às 16 horas.

Com área construída de 4.142,49 metros quadrados e capacidade para atender mais de 2.000 alunos, a unidade educacional é composta por 16 salas de aula climatizadas, sala de reforço, laboratório de informática, biblioteca, bloco administrativo, refeitório, cozinha industrial, almoxarifado, quadra coberta com arquibancada e área vip, sala para os professores de educação física, vestiários. Tem também quadra de areia, pracinha com jardim, amplo espaço para recreação e acessibilidade para receber alunos cadeirantes.

Com a inauguração da João Evangelista, será eliminado mais um anexo, que atendia cerca de 385 alunos. Com isso, o déficit de prédios escolares da Palmares Sul chega ao fim. As três escolas existentes no bairro são suficientes para atender aos alunos da educação infantil e ensino fundamental.

SERVIÇO

Inauguração da Escola João Evangelista

Data: 21 de Janeiro de 2016 (Quinta-feira)

Horário: 16 horas

Local: Primeira Vicinal Sul, Quadra Especial, Loteamento do Juarez, na Palmares Sul.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui