Palafitas Esporte Clube é campeão da I Taça da Juventude de Parauapebas

271

Na noite desta terça-feira (9) ocorreu no Ginásio Poliesportivo de Parauapebas a final da Taça da Juventude, evento idealizado e organizado pelo vereador Rafael Ribeiro (MDB).

                    Rafael Ribeiro premiando a equipe do Atlético Liberdade, segundo colocada.

O evento reuniu centenas de jovens divididos em 32 times do município em jogos mata-mata, tendo como premiação aos primeiros colocados, troféus e medalhas, além de R$ 750,00 e um jogo de uniforme ao campeão e R$ 250,00 ao segundo colocado.

Os jogos tiveram inicio no sábado, seguiram no domingo e na segunda-feira a noite e restaram apenas os clubes Atlético Liberdade e Palafitas Esporte Clube que fizeram uma partida acirradíssima e cheia de emoções. Com o placar de 3 a 1, a equipe Palafitas Esporte Clube consagrou-se campeã da primeira Taça da Juventude de Parauapebas.

As equipes prontas para iniciar o jogo. ( Ao lado esquerdo a equipe do Atlético Liberdade e ao lado direito a equipe Palafita Esporte Clube)

Em entrevista com o vereador Rafael Ribeiro, idealizador e organizador do campeonato ” A satisfação de dever cumprido é enorme, fico muito feliz com a repercussão positiva dentre a juventude de Parauapebas e em agosto realizaremos a Taça dos Pais em alusão a comemoração do dias dos pais”, relata o vereador.

Rafael Ribeiro ainda destaca a participação dos times e agradece todos os envolvidos na organização para que o evento se tornasse o sucesso que foi.

                                                                   Organização do evento.

Comentários