Trending News

Blog

Os melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online
Brasil

Os melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online

O fim de semana finalmente chegou, e esse é especial, afinal de contas agosto finalmente chegou ao fim. Sem muita grana no bolso, muita gente opta por descansar em casa, curtindo um bom filme ou uma boa série. O problema é que se você é assinante da Netflix, deve ter percebido que as novidades desta semana não são lá das melhores, então que tal voltar sua atenção para serviços concorrentes ou de vídeo sob demanda?

Toda sexta-feira o Canaltech lista o que há de melhor em matéria de lançamentos de filmes e séries para você assistir sem ter de arredar o pé do conforto da sua casa. Plataformas como Telecine Play, Prime Video, Looke, Play Store e iTunes oferecem boas séries e bons filmes, muitas vezes recém-saídos dos cinemas.

Na lista desta semana, trazemos um dos homens mais brabos e perigosos de todo o mundo, já tendo matado três inimigos em um bar usando apenas uma caneta, além de uma produção fantasiosa, outra sobre vingança, romances, dramas sobre a vida e, como de praxe, aquele terror pra fazer você borrar as suas calças. Em matéria de séries, temos uma clássica que marcou a infância de muita gente e a estreia de uma nova temporada de uma aclamada produção da HBO.

Ficou curioso? Então confira as nossas indicações de melhores filmes e séries que você pode assistir online. Cada produção vem acompanhada de trailer e sinopse. Assim você só tem o trabalho de escolher o que mais lhe agrada, clicar e dar o play. Aproveite e divirta-se!

John Wick 3 – Parabellum

Um dos personagens mais brabos e intimidadores da história do cinema, John Wick está em perigo. Depois de quebrar uma das regras que rege o mundo da bandidagem, ele teve sua cabeça colocada à prêmio por US$ 14 milhões. Sozinho e em fuga, Wick agora luta de todas as formas para escapar da cidade de Nova York.

Círculo de Fogo – A Revolta

Aclamado pelo público e pela crítica por trazer uma trama interessantíssima que envolve muita porrada entre robôs gigantescos e uma direção primorosa de Guillermo del Toro, Círculo de Fogo (2013) acabou ganhando uma sequência: A Revolta. Na trama, Jake Pentecost (John Boyega) é um rebelde que outrora era tido como um promissor piloto de Jaegers, mas abandonou o treinamento e foi apanhado pelo submundo do crime. Quando uma ameaça começa a destruir as cidades e coloca o mundo a seus pés, a sua irmã Mako Mori (Rinko Kikuchi) dá a ele mais uma oportunidade para seguir o legado do pai. Enquanto juntos procuram justiça para os que morreram, a única esperança deles consiste em permanecerem unidos numa resistência global contra as forças que pretendem eliminá-los.

Vingança a Sangue Frio

Tão brabo quanto John Wick, Liam Neeson é sempre sinônimo de um bom filme de ação e aventura. Em Vingança a Sangue Frio não é diferente. Seu personagem, Nels, é um homem tranquilo e de família, que todos os dias sai de casa para trabalhar como motorista removendo a neve da fria cidade de Kehoe. Porém, do dia para a noite, ele vê seu mundo virado de cabeça para baixo quando seu filho é morto por um poderoso traficante de drogas. Movido pelo desejo de vingança e sem nada para perder, ele fará tudo o que for preciso para destruir o cartel.

Lady Bird – A Hora de Voar

Indicado ao Oscar de Melhor Filme em 2018, Lady Bird – A Hora de Voar conta a história de Christine McPherson (Saoirse Ronan), uma adolescente que está prestes a finalizar o ensino médio em uma escola de Sacramento, na Califórnia. O problema é que ela não pretende seguir o modelo de vida padrão que seus pais e a escola lhe impuseram desde sempre, causando discussões infindáveis com seus familiares, que não aceitam a ideia de ela querer ir estudar numa faculdade bem longe de onde nasceu.

Ballers

Mudando o foco para as séries, Ballers estreou nesta semana sua quinta e última temporada. Estrelada por Dwayne “The Rock” Johnson, a produção da HBO explora o glamouroso e muitas vezes cruel mundo do esporte profissional, usando o futebol americano como pano de fundo. Na atração, The Rock vive o ex-jogador Spencer Strasmore, que agora agencia jogadores prodígio do esporte.

Street Fighter – The Animated Series

Quem foi criança ou adolescente nos anos 1990 certamente lembra com carinho daquela série de Street Fighter em que Ryu ficava 300 episódios “carregando” o Hadouken. Por meses, acompanhamos nas manhãs do Bom Dia & Cia e Sábado Animado a saga dos lutadores que fizeram fama nos videogames, no que, na época, parecia um desenho animado com centenas de episódios. Na verdade, não era bem assim, já que Street Fighter – The Animated Series só teve 26 episódios para mostrar a luta de Guile, Ryu, Ken e toda a turma contra M. Bison e a Shadaloo.

Aladdin

Recém-saído dos cinemas, Aladdin desembarcou nas plataformas de vídeo sob demanda nesta semana. Remake live-action da famosa animação dos anos 90, o filme conta uma emocionante e vibrante história de amor entre o ladrão Aladdin (Mena Massoud), que vive de pequenos roubos em Agrabah, e a jovem e destemida princesa Jasmine (Naomi Scott). Para levar esse romance pra frente, eles terão de enfrentar a ganância de Jafar (Marwan Kenzari), o conselheiro do sultão que quer usar Aladdin para recuperar uma lâmpada mágica. Nela vive um gênio (Will Smith), capaz de conceder três desejos ao seu dono.

Related posts

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com