Oportunidade de emprego: Polícia Civil lança edital de Processo Seletivo para cargos temporários

0
4878

A Polícia Civil divulgou, na edição nesta quarta-feira (16) do Diário Oficial do Estado, o edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para preenchimento de vagas em funções temporárias de Nível Superior e Médio. Ao todo, são oferecidas cinco vagas: quatro para assistente administrativo (Nível Médio) e uma para técnico em Gestão Pública em Serviço Social (Nível Superior).

As inscrições poderão ser feitas no endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br nos dias 21 e 22 de agosto. A remuneração é de R$ 1.037,00 para o cargo de assistente administrativo e R$ 2.873,01 para técnico em Gestão Pública – Serviço Social.

Os candidatos passarão por fases eliminatórias durante o processo de seleção. Para a função de nível superior serão três as fases de seleção: inscrição, análise documental e entrevista. Para o nível médio serão duas as etapas: inscrição e análise documental. Os candidatos selecionados serão chamados para firmar o contrato temporário para prestação de serviço, de acordo com o cargo escolhido, no momento da inscrição.

A jornada de trabalho prevista é de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais em turno estabelecido de acordo com a necessidade da instituição.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.