Operação tapa-buracos segue nas ruas de Curionópolis

171

Desde o primeiro semestre de 2018 a operação tapa-buracos tem resolvido diversos problemas de infraestrutura no município de Curionópolis, melhorando assim a mobilidade urbana.

O prefeito, Adonei Aguiar, acompanhou de perto os serviços da operação realizados, na manhã desta quinta-feira (09), nas ruas Sergipe, Goiás e Marajuba, no bairro da Paz, “estamos reconstruindo a cidade! Já fizemos muito, mas temos ciência de que ainda há um intenso trabalho pela frente e a orientação que eu passei para as equipes é que refaçam o asfalto nos trechos em que houver necessidade, queremos um serviço de qualidade”, declarou o prefeito.

Um dos moradores do bairro da Paz é o Leandro Flávio, ele é motorista e afirma que os buracos na rua estavam prejudicando muito a mobilidade no local, “a rua Sergipe, aqui neste ponto em que eu moro, estava praticamente intrafegável, um problema de muito tempo, mas agora espero que seja resolvido com esse serviço que estão fazendo aqui”.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Francisco Antônio (Quixadá), o cronograma de atuação da operação tapa-buracos prioriza as vias com fluxo mais intenso e que estão mais precárias quanto à infraestrutura. “E o trabalho é de qualidade, um exemplo foi o que fizemos na Avenida Amazonas, reestruturamos todo o primeiro trecho, com asfaltamento em uma área que era só lama, e agora vamos voltar e concluir o serviço no restante da avenida”, informou o secretário.

Comentários