Novos diretores do SESI e SENAI Parauapebas são apresentados na ACIP

0
438

Na última quinta-feira (24), durante reunião realizada nas dependências do auditório da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas (ACIP), os novos diretores do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e do Serviço Social da Indústria (SESI) foram apresentados aos empresários.

Presente na reunião, Humberto Costa, atual presidente da ACIP, deu boas-vindas aos empresários e colocou a entidade à disposição do Sistema FIEPA para parcerias futuras com o SESI e SENAI em Parauapebas. “Nossa casa sempre estará de portas abertas para parcerias importantes e os novos diretores do SESI e SENAI de Parauapebas podem contar sempre conosco”, disse.

Quem assumiu a direção do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-Parauapebas) foi Luís Pinto, que na reunião falou sobre os investimentos que serão iniciados em breve na cidade, entre eles, a construção do novo prédio do SENAI que é avaliado em R$ 50 milhões.

Atualmente o SENAI conta com 809 unidades fixas e moveis no Brasil inteiro, além de 208 laboratórios de análises fiscais e químicas. Só no Pará, são 15 unidades fiscais e 22 móveis.

O município de Parauapebas conta com a maior meta do SENAI do Pará, tendo em vista que terá 16 mil alunos formados só este ano, o que faz com que o SENAI de Parauapebas seja a melhor escola do Pará da rede.

Já o Serviço Social da Indústria (SESI-Parauapebas) terá como diretor Valdinar Sena, que durante a reunião na ACIP, apresentou aos presentes os principais produtos oferecidos para Parauapebas e tirou as dúvidas dos empresários.

Na oportunidade, Valdinar apresentou a maquete do novo SESI Parauapebas que contará piscinas, quadras, campos e outras áreas que aumentarão as ofertas de programas à sociedade.

Atualmente o SESI Parauapebas conta com turmas do EJA, atendimentos do Programa de Diagnósticos de Estilo de Vida, esporte, cultura e lazer, cursos na modalidade EAD, segurança e saúde no trabalho, entre outros.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.