Foi publicada no Diário Oficial da União, na última segunda-feira (19), a contratação da banca organizadora do próximo concurso do Banco da Amazônia. A empresa selecionada, por meio de dispensa de licitação, é a Fundação Cesgranrio.

Não foram revelados detalhes sobre o certame, mas há uma expectativa para que tenha oportunidades para o cargo de técnico bancário, que exige nível médio completo e apresenta remuneração inicial de R$ 3.361,00 incluindo o auxílio-alimentação de R$ 1.003,16.

O edital do concurso do Banco da Amazônia 2018 deve ser publicado no decorrer dos próximos dias. Ele deve oferecer vagas imediatas e para formação de cadastro reserva de pessoal. Se for como nas seleções anteriores, esta terá chances nos Estados do Acre, Amapá, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Roraima, Rondônia e Tocantins.

Em 2015, o Banco da Amazônia realizou concurso com 57 vagas e cadastro reserva para as funções de técnico bancário e técnico científico com formação superior em medicina. Todos os participantes passaram por uma prova objetiva com questões de múltipla escolha.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here